Séries

Fim do mistério? Ator indica que [SPOILER] está morto em Vikings

Cuidado! Pode conter SPOILERS de Vikings!

Gustaf Skarsgård, o Floki de Vikings, usou as redes sociais para divulgar a data de estreia da 6ª e última temporada de Vikings – como noticiado anteriormente. No entanto, o ator pode ter revelado mais do que deveria. 

Ao final da 5ª temporada, o destino de Floki é incerto. Os fãs não sabem ainda se o personagem sobrevive ou morre. 

Agora, o ator indica que o personagem está morto. Confira abaixo. 

“Quem está pronto para a 6ª temporada? Floki pode não ter saído da caverna, mas estou tão animado quanto o resto de vocês por seguir o destino de todos os outros personagens! Salve o rei Björn!”, escreveu o famoso. 

No entanto, a legenda do ator pode também ser apenas para enganar os fãs. Antes, uma figurante confirmou que está em cenas com Skarsgård. Além disso, o personagem foi visto em fotos de gravações da última temporada. 

A temporada final segue as consequências da vitória de Bjorn (Alexander Ludwig) no quinto ano de Vikings. O personagem luta para conseguir substituir o pai como líder de Kattegat e ainda deve passar por desafios.

Já Ivar (Alex Høgh Andersen) chegará a Rússia ao procurar por um novo caminho. Por lá, conhecerá o Príncipe Oleg (Danila Kozlovsky), que chocará o viajante com as atitudes tiranas. Enquanto isso, Lagertha (Katheryn Winnick) tenta ter uma vida mais calma e longe do público.

A 6ª e última temporada de Vikings chega nos EUA em 4 de dezembro. 

https://www.instagram.com/p/B3WqdHRn1Ph/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.