Séries

Fora do MCU? Fãs comentam o que a Marvel deve fazer com Jeremy Renner

Depois da polêmica envolvendo o astro Jeremy Renner (o Gavião Arqueiro da Marvel) que supostamente ameaçou matar sua ex-mulher, Sonni Pacheco, alguns fãs estão pedindo que a Marvel substitua o ator na franquia, em vista das graves acusações contra ele.

Jeremy Renner teoricamente será o protagonista de Gavião Arqueiro, nova série do Disney+ que vai mostrar o personagem treinando sua substituta, Kate Bishop.

No Twitter, os influencers Daniel Richtman e Grace Randolph, ambos com grandes fontes dentro da Marvel, revelaram que o estúdio de fato está pensando em um plano B para substituir Jeremy Renner como Gavião Arqueiro.

Com isso, muitos fãs estão relembrando uma antiga questão do MCU sobre o Gavião Arqueiro. Nos quadrinhos da Marvel, o herói é surdo e esse aspecto nunca foi adaptado para os filmes. Com a saída de Jeremy Renner, alguns fãs estão pedindo para que a Marvel escolha um ator verdadeiramente surdo para o personagem.

“Agora seria o momento perfeito para fazer o Gavião Arqueiro ser surdo no MCU, assim como ele é nos quadrinhos. Escolham um ator surdo, como Nyle Di Marco, para interpretar o Gavião Arqueiro e deixem ele trabalhar com Kate Bishop. Seria incrível!”, disse um fã.

“Vocês já trocaram Terrence Howard por Don Cheadle com o argumento de que, ‘Eles se parecem’, então não vejo problemas em tirar Renner do papel, contratar Charlie Hunnam e todo mundo aceitar isso”, disse uma fã.

E você, acha que a Marvel deve substituir Jeremy Renner como o Gavião Arqueiro?

A série do Gavião Arqueiro chega ao Disney+ em 2021 – ainda sem data específica de estreia.

Sair da versão mobile