Séries

Fotos de Riverdale trazem destino de Jughead e apresentam novo personagem

Novas fotos de Riverdale apresentam onde Jughead estará na quarta temporada: uma nova escola. A revelação foi feita pelo TV Line.

O site mostra fotos do terceiro episódio da nova temporada com Jughead tentando se enturmar. Confira abaixo.

Outra imagem também mostra pela primeira vez Sam Witwer, de Supergirl, como o professor Chipping. O personagem trabalha na nova escola de Jughead, a Stonewall.

O senhor Chipping deve apoiar Jughead, mas o TV Line adianta que “há uma escuridão por baixo da superfície”.

Em Riverdale, Archie, Jughead, Veronica e Betty conhecem bem a amizade e o amor, mas também são contemporâneos da traição, mentiras, segredos e desejos poderosos de seu ambiente e de seus pais. Embora queiram fazer as coisas de maneira correta, ligados à ética e ao amor fraternal, um peso gigante parece cair sobre seus ombros e isso está na essência da cidade de Riverdale. Suas ações e decisões são meramente o fruto dos mesmos erros que seus pais cometeram quando eram adolescentes, e isso parece governar o destino e o futuro destes jovens, que lutam todos os dias para tomar decisões corretas.

A quarta temporada chega em 9 de outubro na Warner Channel. Riverdale é exibida às 21h40, em transmissão simultânea com os EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.