Séries

Fotos revelam visual de [SPOILER] no crossover de Arrow, The Flash e Supergirl

Enquanto Crise nas Infinitas Terras (crossover do Arrowverso) está em suas filmagens, a atriz Ashley Scott (Aves de Rapina) foi vista no set de filmagens interpretando a Caçadora, nova personagem que aparecerá no crossover.

Em fotos divulgadas pelo site Candagraphs, Scott aparece vestindo um sobretudo preto e uma peruca de curta.

Veja abaixo.

Você viu que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Como foi revelado pela atriz Rachel Skarsten (também de Aves de Rapina), Ashley Scott vai interpretar a Caçadora tanto em Aves de Rapina quanto em Crise nas Infinitas Terras. Por ter mantido parte do traje da personagem, o visual da Caçadora deve ser bem parecido nas duas obras.

“Ela ficou com parte do traje, então ela vai usar o uniforme original no crossover”, revelou a colega de Ashley Scott em entrevista ao CBR.

Crise nas Infinitas Terras começa a exibir seus episódios em dezembro. Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa tem estreia prevista para 7 de fevereiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.