Séries

Friends: Descubra qual personagem teve o melhor final

De todos os personagens de Friends, Phoebe teve o melhor final. Ao longo de dez temporadas, os espectadores conheceram realmente os personagens principais de Friends e, em alguns casos, testemunharam algum desenvolvimento real neles.

A série fez o possível para fechar o arco de cada amigo, mas o desfecho de Phoebe se destacou no final.

A série acompanhou a vida de seis jovens adultos (Phoebe, Mônica, Rachel, Joey, Ross e Chandler) na cidade de Nova York, e todos os altos e baixos que acompanham a vida adulta. Todos os seis amigos tinham origens muito diferentes e eram muito diferentes um do outro, mas foi exatamente isso que os uniu.

Uma das personagens que se tornou querida dos fãs foi Phoebe Buffay (Lisa Kudrow), a “esquisita” do grupo. Phoebe era excêntrica e tola, mas muito doce e com um bom coração. Ela também teve, de longe, a história mais trágica de todas, e também o melhor final.

Phoebe (e sua irmã gêmea Úrsula) cresceram com seu pai, Frank, e sua mãe adotiva, Lily. Frank abandonou sua família e depois se casou com outra mulher. Enquanto isso, o padrasto das gêmeas foi enviado para a prisão e Lily cometeu suicídio.

Como resultado, Phoebe viveu nas ruas e nunca foi para o ensino médio ou faculdade, e recorreu ao assalto para sobreviver. Ela nunca teve realmente uma família (mesmo estando próxima da avó), com Úrsula seguindo seu próprio caminho e sua verdadeira mãe, Phoebe, fora de cena durante a maior parte de sua vida.

Phoebe encontrou uma casa com o resto dos amigos e, no final da série, ela estava começando sua própria família com Mike Hannigan (Paul Rudd).

Friends conseguiu encerrar todos os aspectos principais da vida de Phoebe, principalmente seu relacionamento com David (Hank Azaria), e mostrou que ela permaneceu perto de seu irmão Frank, sua esposa Alice e seus trigêmeos.

No final da série, Phoebe tinha uma família, embora não tradicional. Mônica e Chandler (e seus filhos), Rachel, Ross e Joey eram a família de Phoebe, e ela estava começando a namorar com Mike depois de se casar na décima temporada – um casamento em que cada um de seus amigos teve um papel, com Chandler até servindo como uma figura paterna.

No final, Friends compensou tudo o que faltava em Phoebe em seus primeiros anos, sem que ela perdesse sua essência ou comprometesse suas crenças e personalidade. Phoebe era de longe a mais autêntica do grupo e, ao contrário de outros personagens, seu final foi realmente satisfatório.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.