Friends perde o posto de série cômica mais assistida da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As séries mais assistidas da Netflix nos EUA não foram sequer produzidas pelo serviço de streaming. Produções como Friends, Parks and Recreation e The Office possuem números melhores do que as próprias originais da Netflix.

Nessa semana, o Estrategista de Mídia Scott Lazerson revelou a lista das séries mais assistidas da Netflix durante uma conferência no Wall Street Journal. A lista revelou uma surpresa bem interessante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Office, da NBC, é disparada a série mais assistida da Netflix. Com 52,98 bilhões de minutos assistidos pelos assinantes, a comédia supera em muito Friends, que vem em segundo lugar com 32,6 bilhões de minutos assistidos.

The Office foi exibida entre 2003 e 2013. A série teve nove temporadas e contava o dia a dia de funcionários de uma filial da empresa fictícia Dunder Mifflin, que vende papel. O elenco da série contava com Steve Carell (Michael Scott), John Krasinki (Jim Halpert) e muitos outros.

E se FRIENDS fosse ao ar hoje? Você viu que os moradores do prédio de FRIENDS querem impedir as comemorações do aniversário da série? E que a Courteney Cox, a Monica, ganhava mais que o restante do elenco? Veja qual dos amigos ganhou mais dinheiro na série e porque o romance de Ross e Rachel é baseado em uma mentira no Observatório de Séries.

A série da NBC deve sair da Netflix dos EUA em 2021, migrando para o Peacock, serviço de streaming da NBC/Universal.

No Brasil, The Office pode ser vista na Amazon Prime Video. Já Friends, tem todas as suas temporadas disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio