Séries

Friends quase não teve ESTA personagem

A família de Rachel Green (Jennifer Aniston) deveria ser menor em Friends. A revelação foi feita pelo portal Screen Rant.

Na série, duas irmãs de Rachel aparecem. Uma é Jill, vivida por Reese Witherspoon, e a outra é Amy, interpretada por Christina Applegate.

O site afirma que apenas Jill deveria aparecer em Friends, assim Amy quase nunca existiu na série. O que aconteceu é que Witherspoon não conseguiu conciliar a agenda para retornar ao seriado.

Jill faz a estreia na 6ª temporada, no episódio The One With Rachel’s Sister (Aquele com a Irmã de Rachel). A personagem aparece porque o pai das Green não queria mais sustentar a irmã de Rachel.

O arco durou dois episódios – o suficiente até para Jill começar uma relação com Ross (David Schwimmer). Tudo para irritar Rachel.

Witherspoon chegou a assinar um arco de seis episódios. Na época da produção, rumores afirmaram que a atriz brigou com Jennifer Aniston, por isso ficou em apenas dois capítulos.

As atrizes negam até hoje os rumores. Por conta da agenda de Witherspoon, Amy apareceu na 9ª temporada como a irmã irritante de Rachel, que vivia errando o nome de Emma e reclamava por não ser a madrinha da bebê de Ross e Rachel.

Atualmente, Jennifer Aniston e Witherspoon até atuam na mesma série. Em 1° de novembro, as duas chegam na Apple TV+ com The Morning Show.

Enquanto isso, todas temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.

Christina Applegate viveu Amy
Reese Witherspoon era Jill

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.