Game of Thrones poderia ter “diversas” séries derivadas; veja detalhes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Game of Thrones vão ter que esperar um pouco mais para embarcar no mundo de Westeros após a conclusão da série da HBO.

A Variety informou na última terça-feira que nenhuma das séries prequels originalmente planejadas foram encomendadas pelo canal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa foi uma grande surpresa já que, entre essas novas séries, havia uma estrelada por Naomi Watts que já estava sendo desenvolvida, com elenco escolhido, cenários montados e locações estabelecidas.

A série se passaria mais de mil anos antes de Game of Thrones, mostrando a Longa Noite, guerra em que os humanos enfrentaram os Caminhantes Brancos pela primeira vez.

Vários outros spin-offs foram planejados na época e, apesar de não haver detalhes das histórias, nenhum deles será feito.

No entanto, nem tudo é tristeza para os fãs. Ao mesmo tempo em que os outros projetos foram cancelados, uma nova série foi revelada.

O projeto, intitulado House of the Dragon, foi anunciado para a plataforma de streaming HBO Max. A trama seguirá a linhagem dos Targaryen 300 anos antes de Game of Thrones, tendo sua história adaptada do livro Fogo e Sangue.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

Ainda não há previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio