Séries

Grande problema está a caminho de Hilltop em The Walking Dead

ALERTA DE SPOILERS

Alexandria teve que lidar com um cerco de zumbis de 49 horas. No próximo episódio de The Walking Dead, o 4º da 10ª temporada, que vai ao ar no domingo (27), será a vez de Hilltop sofrer.

Tudo começa em Alexandria, onde vemos um divertido jantar em família envolvendo Daryl, Michonne, Judith e RJ.

Daryl até traz um prato para Carol e o deixa na porta. Nem tudo está bem, é claro, como vemos: Carol envolvendo o pulso, assim como Siddiq está claramente suado e doente, olhando para Rosita, Gabriel e Coco.

Então a ação muda para Hilltop, enquanto Magna e Yumiko compartilham uma cena apaixonada. Mas algo parece errado com Ezequiel. O rei sente falta do seu palácio? Ou ele ainda gosta de Carol? O que quer que esteja acontecendo com ele, o momento de solidão é interrompido por um som lá fora, que ele sai para investigar.

O que ele encontra são más notícias. Uma árvore caiu por cima do muro e no topo de uma construção. Isso significa ferimentos e possíveis mortes. Isso também significa que suas defesas foram comprometidas.

Ainda mais assustadora é a possibilidade de que isso não foi uma ocorrência natural. Aquela árvore caiu sozinha ou os Sussurradores estão por trás dela? Sem dúvida, a paranoia que domina as comunidades desde que 10 cabeças foram colocadas em lanças só aumentará após esse último incidente.

Lauren Cohan, a Maggie, irá retornar para The Walking Dead! Você viu TODOS os easter-eggs da nova abertura da 10ª temporada? Entenda o motivo da nova temporada começar no espaço! Você viu que a shownrunner provocou um romance entre Daryl e Connie? As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira TUDO sobre o novo spin-off ainda sem nome e muito mais no Observatório de Séries.

A 10ª temporada de The Walking Dead já está em exibição pelo canal norte americano AMC. No Brasil, a série é transmitida pela FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.