Séries

Grey's Anatomy: Personagem tem reação inesperada ao saber de gravidez de [SPOILER]

ALERTA DE SPOILERS

Apesar de o foco principal de “Breathe Again”, 5º episódio da 16ª temporada de Grey’s Anatomy, ter sido o retorno de Meredith ao hospital para uma cirurgia de sua filha, Zola, tivemos outra importante trama em andamento.

Bailey espera Ben retornar de seu trabalho para dar a ele a notícia sobre a gravidez. Quando ele chega, ela diz que tem algo importante a dizer quando ele fecha os olhos.

Antes que ela possa dizer o que eles estão esperando, Ben dorme de exaustão, deixando-a surtar sobre a grande mudança que está chegando às suas vidas por conta própria.

Bailey então enfrenta um dia complicado no Grey Sloan Memorial, enquanto se tranca na câmara hiperbárica com Jo (Camilla Luddington) e uma paciente, que por acaso é terapeuta da jovem médica durante seu tempo em um centro de saúde mental.

Ela ajuda Jo a se controlar quando começa a ter um ataque de pânico, e usa as notícias da gravidez como uma técnica de distração.

Mais tarde, Jo silenciosamente olha para Bailey esperando sua aprovação, antes de bombardeá-la com perguntas sobre a gravidez.

Ela diz que ainda não contou a Ben, admite que está surpresa e não sabe ao certo como está se sentindo por ter um bebê novamente.

Depois que Jo e Bailey salvaram seu terapeuta, ela finalmente consegue contar Ben a notícia. Ele está em choque e fica em silêncio enquanto ela diz que está pronta para o desafio. Ele então pula de alegria e abraça sua esposa, empolgado com a nova jornada.

Você viu que Charmed terá uma reunião do elenco de Grey’s Anatomy? Sabia que a série foi renovada para mais duas temporadas e bateu recordes? E que haverá um universo compartilhado com Station 19? O que poderia criar um problema de continuidade! Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

Grey’s Anatomy é transmitida no Brasil pelo canal Sony, e também está disponível no catálogo da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.