Séries

Halloween de Grey's Anatomy será sangrento para [SPOILER]

Spoilers da 16ª temporada de Grey’s Anatomy abaixo.

O episódio de Halloween da 16ª temporada de Grey’s Anatomy está chegando e tudo indica que ele será bem sangrento para Jo (Camilla Luddington).

Em fotos de bastidores do episódio, que terá o título “Whistlin’ Past the Graveyard”, dá para ver a maquiagem sombria da personagem, aliada ao seu vestido sangrento – sim, o mesmo vestido que a personagem usou em seu casamento na 14ª temporada de Grey’s Anatomy.

O episódio de Halloween, que será o sexto da nova temporada de Grey’s Anatomy, vai mesmo abraçar a temática assustadora. Confira a sinopse abaixo.

“Alex quer impressionar seus investidores no Pac-Gen North, mas quando ele recebe notícias perturbadoras sobre esqueletos na área de construção,  ele manda Richard ajudar nas táticas de distração. Teddy se sente na pressão de ser uma super-mãe depois de dar a si mesma a tarefa de construir fantasias originais de Halloween para Allison e Leo, enquanto Meredith tem medo de não chegar em casa a tempo para os doces ou travessuras com seus filhos. Em outro lugar, Jackson cuida de uma paciente que está chateada em passar o Halloween no hospital”, diz a sinopse.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição. O episódio de Halloween vai ao ar no dia 31 de outubro.

https://www.instagram.com/p/B3dHsyiH_LX/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.