Séries

HBO anuncia nova derivada de Game of Thrones

A HBO substitui uma série derivada de Game of Thrones por outra. Após cancelar o prelúdio estrelado por Naomi Watts, a emissora anuncia que exibirá o seriado chamado House of the Dragon (A Casa do Dragão, em tradução).

A série derivada de Game of Thrones é mais um prelúdio. Sites internacionais citaram o desenvolvimento de House of the Dragon logo após o cancelamento de The Long Night (título não-oficial da produção cancelada).

Dessa forma, a HBO confirma que a nova série derivada seguirá a história da Casa Targaryen e como eles lutaram na guerra civil. A história é ambientada 300 anos antes de Game of Thrones.

O roteiro da nova série é escrito por Ryan Condal (Colony) e George R.R. Martin, o criador de Game of Thrones. Além disso, a história é baseada no mais no livro do escritor, Fogo e Sangue.

Sites como a Entertainment Weekly afirmam que esse é o motivo para House of the Dragon ter sido aprovada. A derivada tem a base de George R.R. Martin, enquanto The Long Night tinha o “roteiro com referências vagas”.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

Confira abaixo o primeiro pôster de House of the Dragon com a frase, “O Fogo Reinará”.

A série derivada de Game of Thrones não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.