Séries

HBO apostou em Game of Thrones apesar de piloto “terrível”; veja o motivo

Já é de conhecimento geral que o episódio piloto de Game of Thrones – que foi regravado – foi um grande fracasso. Mesmo assim, sempre foi um mistério o motivo pelo qual a HBO decidiu seguir adiante com a produção de Game of Thrones, mesmo com o episódio piloto mal feito.

Em uma série de tweets, o escritor “Needle and Pen” divulgou uma conversa com David Benioff e D.B. Weiss, showrunners de Game of Thrones, que compareceram ao Festival de Cinema de Austin. Os produtores revelam o porquê da HBO ter apostado na série.

“Eles admitiram que não tinham ideia do motivo pelo qual um episódio piloto tão horrível havia ido adiante, ‘Tudo que nós poderíamos errar, nós erramos, roteiro, elenco, figurino’. Eles acham que a HBO seguiu em frente [com Game of Thrones] porque já havia muita pré-venda da série internacionalmente”, disse o escritor na série de tweets.

Essas declarações surgem logo após a descoberta do roteiro original do episódio piloto de Game of Thrones, que tinha atrizes diferentes para Catelyn Stark e Daenerys Targaryen, além de uma cena que mostrava a “oração dos Caminhantes Brancos”.

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis no HBO GO. A série chegou ao fim em maio deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.