Henry Cavill não precisou de preparo para The Witcher: “Respiro esse universo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se os fãs tinham alguma preocupação com Henry Cavill no papel de Geralt de Rivia em The Witcher, série da fantasia da Netflix baseada nos livros e games do mesmo nome, podem ficar tranquilos.

Em entrevista para a revista francesa Premiere, o ator contou que nem precisou se preparar para o trabalho na série, visto que já era um grande fã da obra, antes mesmo de ser escalado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu nem precisei me preparar para o papel… Eu respiro e vivo nesse universo todo dia. Eu já tive muitas oportunidades de pensar sobre o personagem enquanto eu estava jogando os games. Minha preparação já estava feita antes mesmo da escalação de elenco começar!”, diz o ator.

Além de Henry Cavill, o elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; e Anya Chalotra (Wanderlust) como Yennefer.

The Witcher chega em breve na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio