Séries

Henry Cavill não precisou de preparo para The Witcher: "Respiro esse universo"

Se os fãs tinham alguma preocupação com Henry Cavill no papel de Geralt de Rivia em The Witcher, série da fantasia da Netflix baseada nos livros e games do mesmo nome, podem ficar tranquilos.

Em entrevista para a revista francesa Premiere, o ator contou que nem precisou se preparar para o trabalho na série, visto que já era um grande fã da obra, antes mesmo de ser escalado.

“Eu nem precisei me preparar para o papel… Eu respiro e vivo nesse universo todo dia. Eu já tive muitas oportunidades de pensar sobre o personagem enquanto eu estava jogando os games. Minha preparação já estava feita antes mesmo da escalação de elenco começar!”, diz o ator.

Além de Henry Cavill, o elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; e Anya Chalotra (Wanderlust) como Yennefer.

The Witcher chega em breve na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.