Séries

Importantes personagens do Superman aparecem em Titãs

O Superboy vai aparecer no próximo episódio Titãs e com ele, diversos personagens importantes do universo Superman vão estrear também.

Com a sinopse oficial do sexto episódio da 2ª temporada de Titãs, intitulado “Conner”, foram confirmadas as aparições de: Conner Kent, Mercy Graves (assistente de Lex Luthor), Lionel Luthor (pai de Lex) e Martha Kent, mãe adotiva do Superman.

“Conner Kent escapa do Laboratório de Cadmus e vai para o mundo pela primeira vez como uma pessoa livre. Com Krypto na cidade, a busca de Conner pela verdade o leva até Lionel Luthor, pai de Lex Luthor e até a geneticista Eve Watson. Eve revela para Conner o segredo de sua verdadeira origem, que o leva a um caminho de auto-descoberta. Em um momento de dúvida, Conner age heroicamente e se vê frente a frente com os Titãs”, diz a sinopse do episódio.

Nos quadrinhos, Conner Kent é um clone do Superman que possui o DNA de Lex Luthor, o que faz dele um vilão. Ainda não se sabe se Titãs vai adaptar essa história inteiramente.

A 2ª temporada de Titãs está em exibição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.