Jared Padalecki e Misha Collins não se dão bem? Ator de Supernatural finalmente esclarece

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto a produção da 15ª e última temporada de Supernatural continua, rumores sobre os bastidores da série surgiram. O boato é de que Jared Padalecki e Misha Collins não se dão bem. 

O ator Misha Collins respondeu aos rumores com um vídeo no Twitter. O intérprete de Castiel publicou uma gravação borrada em que diz fazer carinhos no Sam Winchester de Supernatural

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Há teorias da conspiração no Twitter dizendo que eu e Jared Padalecki não nos gostamos porque nossos caminhos não se cruzaram nesta noite. Para provar que o rumor é falso de uma vez por todas, estou publicando esse vídeo com pouco foco de nós dois gentilmente fazendo carinho”, escreveu o ator. 

Confira a publicação abaixo. 

Os rumores começaram após Collins não agradecer e citar Padalecki durante um show beneficente, realizado entre as gravações da série. Logo depois, o intérprete de Sam subiu ao palco, chamando atenção dos fãs. 

Na temporada final de Supernatural, os irmãos Winchester vão reencontrar vários inimigos antigos após a abertura dos Portões do Inferno.

Conheça os momentos mais superestimados de Supernatural! Confira também a sinopse da última temporada (que não deve ter Jeffrey Dean Morgan como John Winchester) e ao novo visual de Dean Winchester! Tudo isso e muito mais pro Observatório de Séries.

Supernatural retorna com novos episódios em 10 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio