Kit Harington manda colega de Game of Thrones “calar a boca”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kit Harington (o Jon Snow de Game of Thrones) se viu em uma situação controversa recentemente. Em uma participação na ACE Comic Con, em Chicago, o astro declarou que Sophie Turner (a Sansa Stark na série) precisava “calar a boca”.

A declaração veio em meio a um bate papo com os fãs em que Kit Harington foi questionado sobre uma fala de Sophie Turner, que debochou do fato dele passar horas com o departamento de maquiagem e cabeleireiros de Game of Thrones.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Sophie Turner precisa calar a boca de vez em quando”, disse Kit Harington sobre a declaração da colega.

De acordo com o Comic Book, ao perceber que sua fala poderia ser vista como algo rude, Kit Harington mudou o tom e passou a elogiar a ex-colega de Game of Thrones.

“Eu amo aquela menina até os meus ossos. O ponto é que a Sophie, a Maise [Williams], o Isaac [Hampstead Wright] e eu passamos tempo demais juntos. O Richard [Madden] definitivamente também. Nós nos tornamos irmãos de verdade, nós brigávamos pra valer. Temos uma relação muito fraternal”, disse o astro.

Sophie Turner ainda não falou nada sobre a brincadeira do colega. Recentemente, Kit Harington entrou para o universo Marvel. Ele vai interpretar o Cavaleiro Negro/Dane Whitman em Os Eternos, que estreia em 6 de novembro de 2020.

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis no HBO GO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio