Séries

Lauren Cohan, a Maggie, celebra retorno em The Walking Dead e adianta "surpresas"

A 10ª temporada de The Walking Dead conta com o retorno de Lauren Cohan como Maggie. A atriz deixou a série no nono ano para estrelar Whiskey Cavalier, cancelada após uma temporada.

Na Nova York Comic-Con, a famosa não deu spoilers, mas mostrou-se empolgada com o retorno. Além disso, garantiu que os fãs terão novidades na volta dela.

“Estou empolgada para surpreender os fãs. Eu sei que deixamos Maggie no ar e eu mal posso esperar para trazê-la de volta. Eu sempre fui uma fã de grandes surpresas. Minha família mora entre a Inglaterra e a América, então toda minha vida é sobre fazer um plano elaborado e não dar spoilers. Estou muito feliz. Nós conversamos sobre como fazer tudo funcionar e alinhar tudo. Estou super empolgada em ver qual será o próximo capítulo de Maggie”, declarou a famosa.

Cohan também diz que não se sente em um retorno. Para a atriz, parece que ela “nunca deixou” The Walking Dead.

“Eu não sinto que saí. Eu tive contato com todos. Meus amigos na série sabem que isso estava sendo trabalhado. Esse retorno parece que é ir para casa. Eu vou para Atlanta e vou passar um tempo no set sendo a sombra de uma das diretoras, Daisy Mayer. Talvez isso vai ajudar no meu retorno no universo – e para aguentar o tempo da Georgia – mas no geral, a personagem nunca deixa você. Para mim, é uma necessidade mantê-la viva”, contou a atriz.

“Agora é primavera, poucos meses depois do final da nona temporada, quando o grupo de sobreviventes cruzou o caminho dos Sussurradores no duro inverno. As comunidades ainda estão tentando lidar com as consequências do encontro com o horrível poder de Alpha e os Sussurradores. A ideia de que uma civilização pode sobreviver num mundo cheio de mortos é colocada em dúvida”, afirma a sinopse da 10ª temporada.

O elenco da série conta ainda com Danai Gurira, Norman Reedus, Samantha Morton, Khary Payton e Melissa McBride.

A 10ª temporada de The Walking Dead chega em 6 de outubro no Brasil, na Fox. A série será exibida a partir das 22h.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.