Legacies continua tradição de The Vampire Diaries na 2ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Por ser uma série derivada, Legacies continuará uma tradição conhecida que vimos em The Vampire Diaries.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a sinopse, o 5º episódio da 2ª temporada incluirá uma dança com tema dos anos 80.

A dança de década é uma tradição que ficou famosa em The Vampire Diaries, sempre sendo feita para episódios memoráveis, onde muito sangue foi derramado e segredos foram revelados.

Uma dança dos anos 80 foi planejada por Rebekah Mikaelson (Claire Holt) em TVD, mas acabou sendo cancelada pelo prefeito depois que muitas pessoas em Mystic Falls começaram a morrer.

Então, parece que a Escola Salvatore pode estar caminhando para um caos seriamente sangrento neste episódio.

“Enquanto a Escola Salvatore se prepara para sua próxima dança da década dos anos 80, Hope (Danielle Rose Russell) e Lizzie (Jenny Boyd) se vêem presas dentro de um labirinto interminável com um monstro em seu caminho. Enquanto isso, Josie (Kaylee Bryant) e Landon (Aria Shahghasemi) decidem se devem ou não levar o relacionamento para o próximo nível.

Em outros lugares, MG (Quincy Fouse) recorre a Kaleb (Chris Lee) para obter conselhos sobre o que fazer com Sebastian (Thomas Doherty), enquanto Rafael (Peyton Alex Smith) luta para se adaptar à sua vida na escola”, diz a sinopse.

A 2ª temporada de Legacies está no ar no canal norte americano CW. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner com algumas semanas de diferença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio