Séries

Legacies: Derivada de The Vampire Diaries desmente teoria sobre Hope

ALERTA DE SPOILERS

A primeira temporada de Legacies terminou com uma nota infeliz para Hope, que havia sido esquecida por todos que ela conhecia e amava depois de parar em Malivore.

Mas o destino de Rafael foi sem dúvida o mais trágico. Ele estava preso na forma de lobisomem devido ao anel que Hope lhe deu, e sem ela, ele não tinha como voltar à sua forma humana.

Isso levou os fãs a especularem que Raf poderia estar conectado a todos que se lembrassem de Hope, e que ele próprio se lembrasse dela.

No entanto, em “You Remind Me of Someone I Used to Know”, 3º episódio da 2ª temporada, a teoria foi desmentida.

Vimos Hope trazer Rafael finalmente de volta a forma humana depois de descobrir que ele corria perigo, já que um monstro que caçava lobisomens estava rondando a floresta.

De volta ao normal, embora sofra os efeitos de viver uma vida solitária na natureza por muito tempo, Rafael também não se lembra de Hope.

Ela está ficando sem pessoas que provavelmente se lembrarão dela, e os fãs terão que apresentar algumas novas teorias já que a de Rafael deu errado.

A 2ª temporada de Legacies está no ar no canal norte americano CW. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner com algumas semanas de diferença.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.