Séries

Legacies: Derivada de The Vampire Diaries revela o destino de [SPOILER]

SPOILERS DA 2ª TEMPORADA DE LEGACIES

Quando a 1ª temporada de Legacies terminou, Hope Mikaelson estava presa na dimensão infernal conhecida como Malivore, com Clarke, o irmão malvado de Landon.

Então, o que realmente aconteceu com Hope? Ela escapou de Malivore? Todas essas perguntas e muito mais foram respondidas na estreia da 2ª temporada.

O rancor entre Hope e Clarke continua, embora seja interrompido quando um portal se abre no ar para tentar pegar a garota. A presença de Hope dentro de Malivore está causando problemas, e a dimensão quer expulsá-la.

As luzes e os portais ofuscantes são causados ​​toda vez que Hope usa sua mágica, e como Malivore está tentando expulsá-la, Clarke quer pegar uma carona.

Hope finalmente aceita o convite de Malivore para sair, mas ela o faz sozinha, deixando Clarke irritado para trás. Ela imediatamente segue para a Escola Salvatore, onde encontra Dorian, que obviamente não se lembra dela.

Depois, ela encontra Landon, que estabeleceu uma amizade com Josie durante as férias de verão. O tempo que eles passaram juntos leva a sentimentos românticos, que eles expressam com um beijo enquanto Hope olha de longe.

Hope decide ir para um ponto de ônibus para deixar Mystic Falls, mas depois de uma conversa com uma manifestação mágica de seu subconsciente, resolve ficar.

A 2ª temporada de Legacies está no ar no canal norte americano CW. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner com algumas semanas de diferença.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.