Legacies: Derivada de The Vampire Diaries terá personagem inusitado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Legacies, a derivada de The Vampire Diaries, está trazendo uma figura inusitada na 2ª temporada. A revelação foi feita em fotos de um novo capítulo.

No 4° episódio da 2ª temporada, com o título de Since When Do You Speak Japanese?, um samurai do Japão deve aparecer em Mystic Falls. Veja abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O personagem, que será vivido por Soki Arai, estará atrás de um demônio que pode possuir as vítimas. O nome do samurai é Kurutta.

Os samurais são muito populares na cultura, mas os fãs de Legacies possivelmente não esperavam ver um na série. Até por isso, é uma aparição inusitada.

“Quando um samurai aparece em Mystic Falls atrás de um demônio que possui as vítimas, Josie (Kaylee Bryant) lidera a ação para defender os amigos. Enquanto isso, Landon (Aria Shahghasemi) e Rafael (Peyton Alex Smith) tentam aprender mais sobre a misteriosa Hope (Danielle Rose Russell). MG (Quincy Fouse) conflita com um novo segredo que ele descobre sobre Sebastian (Thomas Doherty). Finalmente, Alaric (Matthew Davis) baixa a guarda contra a nova xerife, já que um demônio faz as prioridades mudarem”, diz a sinopse do episódio.

A 2ª temporada de Legacies está em exibição nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio