Séries

Lex Luthor pode aparecer nos próximos episódios de Titãs

CONTÉM SPOILERS DA SEGUNDA TEMPORADA DE TITÃS!

Lex Luthor pode aparecer nos próximos episódios de Titãs, série da DC. Pelo menos foi o que indicou o mais recente capítulo do programa.

O novo episódio começa logo depois da cena pós-créditos da primeira temporada de Titãs, em que o Superboy aparece escapando de seu dispositivo de contenção nos laboratórios do Projeto Cadmus e também ajuda o cachorro Krypto a fugir. De lá, ele encontra a roupa de um trabalhador de manutenção com o nome “Conner” escrito e decide adotar o nome.

A Dra. Eve Watson, a cientista que assumiu o projeto de clonagem, tenta ser uma bússola moral na iniciativa, mas ela entende que também cometeu erros. Ela tenta rastrear Superboy, que escapou e está canalizando suas memórias genéticas que o levam de volta a Smallville.

A partir daí, Conner descobre a fazenda de Lionel Luthor e os dois compartilham alguns momentos juntos antes que os soldados de Cadmus, liderados pela Dra. Watson, tentem prendê-lo. Mas Superboy e Krypto eliminam a ameaça, e ele confronta a cientista que, em seguida, revela quem são realmente seus “pais”.

Ela informa a Conner que ele é um clone de Lex Luthor e Superman ao mesmo tempo, e que essas naturezas de duelo provavelmente sempre o atormentarão até que ele descubra quem ele é como pessoa.

E, enquanto tentam escapar, eles continuam sendo perseguidos por ninguém menos que Mercy Graves, a guarda-costas de Lex Luthor e sua principal tenente quando se trata de assuntos como esse.

Dada a presença de Graves, parece que o vilão do Superman está cada vez mais perto de aparecer na série.

Novos episódios de Titãs estreiam às sextas-feiras no DC Universe, nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.