Maggie não precisava retornar em The Walking Dead – aqui está o motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maggie Rhee (Lauren Cohan) já deixou The Walking Dead há quase uma temporada inteira, e agora, parece que uma substituta perfeita para a personagem está surgindo.

Desde a saída de Maggie, The Walking Dead tem tido dificuldade em encontrar uma substituição narrativa para a personagem, que era a líder de Hilltop.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a morte de Jesus e Tara na última temporada, um vácuo surgiu novamente, mas o último episódio da série mostrou que Yumiko (Eleanor Matsuura) pode ser essa nova personagem.

Se nos quadrinhos Yumiko é apenas mais uma das integrantes do grupo de Magna, na série de The Walking Dead a personagem está ganhando um destaque inédito. No último episódio foi ela quem controlou a situação conturbada de Hilltop, mostrando uma habilidade de liderança bem parecida com a de Maggie.

Maggie ainda não deixou The Walking Dead permanentemente. Ela se juntou ao grupo de Georgie na última temporada, e a produção da série revelou neste ano que chegou em um acordo com a atriz Lauren Cohan, ou seja, Maggie deve retornar de certa forma ainda neste ano.

Mesmo assim, é interessante o fato da série dar destaque para uma personagem menor como Yumiko, o que mostra que The Walking Dead quer mesmo se diferenciar da obra original.

Lauren Cohan, a Maggie, irá retornar para The Walking Dead! Você viu TODOS os easter-eggs da nova abertura da 10ª temporada? Entenda o motivo da nova temporada começar no espaço! Você viu que a shownrunner provocou um romance entre Daryl e Connie? As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira TUDO sobre o novo spin-off ainda sem nome e muito mais no Observatório de Séries.

The Walking Dead está exibindo sua 10ª temporada na Fox.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio