Séries

Matt Le Blanc faz revelação chocante sobre Friends: Joey quase ficou com...

Friends está em evidência, já que neste ano a série comemora 25 anos de estreia. Em uma entrevista recente, o astro Matt Le Blanc (o Joey na série) revelou que Joey e Phoebe poderiam ter sido um casal.

Em entrevista a revista People, o astro revelou que ele e Lisa Kudrow (a Phoebe de Friends) planejaram uma trama em que Joey e Phoebe se tornavam um casal, mas ela acabou nunca acontecendo.

De acordo com o astro, a ideia era revelar que Phoebe e Joey estavam fazendo sexo casual ao longo de todas as temporadas de Friends.

Depois de flagrar os dois saindo de um armário juntos, o resto dos amigos descobriria a verdade, que seria mostrada para o público por meio de flashbacks, que revelariam que a dupla estava em um “relacionamento” há anos.

No fim das contas, Matt Le Blanc afirmou que os roteiristas não gostaram da ideia e ela nunca foi para frente. Tudo o que os fãs tiveram foi um beijo apaixonado de Phoebe e Joey na primeira temporada, e só.

E se FRIENDS fosse ao ar hoje? Você viu que os moradores do prédio de FRIENDS querem impedir as comemorações do aniversário da série? E que a Courteney Cox, a Monica, ganhava mais que o restante do elenco? Veja qual dos amigos ganhou mais dinheiro na série e porque o romance de Ross e Rachel é baseado em uma mentira no Observatório de Séries.

Todas as temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.