Séries

Mayans MC revela quem mandou matar [SPOILER] e trama tem desfecho trágico

ALERTA DE SPOILERS

Mayans M.C. está se aproximando da verdade por trás da morte da mãe de EZ, e o culpado estava por perto o tempo inteiro.

Emily descobre que todos os pagamentos feitos ao assassino foram assinados por Dita. Ela corre para o açougue de Felipe e conta a ele o que encontrou.

Emily diz que está com medo e não sabia mais a quem recorrer com as informações. Felipe pergunta se mais alguém sabia disso. Depois que os dois concordam que precisam proteger suas famílias, Felipe pede a Emily que lhe dê alguns dias antes que ela conte a alguém o que sabe.

A conversa é interrompida quando Emily percebe que Miguel está fora da loja. Ele pergunta a Emily o que ela estava fazendo e Felipe faz um pedido.

Eles tentam convencê-lo como se ela estivesse lá apenas para pegar um pouco de carne, mas Miguel sabe que algo mais está acontecendo.

Ele diz a Emily para entrar no carro e parece determinado a descobrir o que vai acontecer a seguir, antes que o episódio entre na tensa cena final com os Mayans.

Um porto no norte da Califórnia está sendo fechado e o comércio de armas precisará se mover para o sul. Isso significa que os Mayans terão que participar dos negócios daqui em diante, ao lado de um clube rival estabelecido nas proximidades.

Chibs chama os dois clubes para a mesa e tenta resolver suas diferenças de uma maneira que somente ele pode.

O problema é que os Mayans entraram em conflito com o clube na semana anterior com nove de seus homens mortos.

Os Filhos não tinham ouvido falar do drama do outro clube, então eles acreditam que ainda podem estar dispostos a trabalhar com eles. Bishop concorda em ouvi-los se eles vierem para a mesa.

As negociações tensas mostram que os líderes do outro clube estão buscando “restituição” pelos homens que perderam. Apesar de alguns momentos em que as coisas poderiam ter sido violentas, Chibs consegue controlar a raiva de todos e abrir caminho para um acordo aceitável.

Quando Chibs e os pilotos da SAMCRO partem, os Mayans decidem comemorar seu dia de sucesso na loja. Eles não percebem que o outro clube está escondido em uma van fora da propriedade.

Naquela noite, EZ está arrumando as coisas com as motos quando o outro clube começa seu ataque com uma explosão. Eles então começam a invadir o local, e a primeira pessoa que vemos levar um tiro grave é Riz, que cai no chão enquanto outros membros também levam tiros.

Enquanto tentam apagar o fogo lá fora, EZ e os outros percebem que Coco está queimando e tentam controlar as chamas em seu corpo, mas seus olhos também foram atingidos. Após o confronto, os Mayans gritam por uma ambulância, pois Riz está com o pulso fraco.

O próximo episódio promete grandes emoções, e teremos que aguardar para saber qual será o destino dessas vítimas.

A 2ª temporada de Mayans MC está em exibição no canal FX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.