Mesmo na prisão, mãe de Veronica terá romance em Riverdale

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hermione Lodge, personagem de Marisa Nichols, foi presa ao final da terceira temporada de Riverdale. Mas, não é isso que impedirá a personagem de ter um romance.

Em entrevista para o TV Line, a atriz contou como será a temporada para a personagem. Hermione é presa após tentar matar o marido, Hiram Lodge (Mark Consuelos).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inicialmente, Hermione se aproximará da filha, Veronica (Camila Mendes). A situação é nova em Riverdale, já que as duas não se entendiam.

Mas, a revelação mais surpreendente é que a personagem terá um interesse amoroso na prisão. Nichols não contou quem é o pretendente de Hermione.

“Foi uma surpresa para mim. Tem uma cena bem legal e meio quente que eu gostei”, disse a atriz.

Em Riverdale, Archie, Jughead, Veronica e Betty conhecem bem a amizade e o amor, mas também são contemporâneos da traição, mentiras, segredos e desejos poderosos de seu ambiente e de seus pais. Embora queiram fazer as coisas de maneira correta, ligados à ética e ao amor fraternal, um peso gigante parece cair sobre seus ombros e isso está na essência da cidade de Riverdale. Suas ações e decisões são meramente o fruto dos mesmos erros que seus pais cometeram quando eram adolescentes, e isso parece governar o destino e o futuro destes jovens, que lutam todos os dias para tomar decisões corretas.

A quarta temporada chega em 9 de outubro na Warner Channel. Riverdale é exibida às 21h40, em transmissão simultânea com os EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio