Séries

Nancy é a próxima vítima em Stranger Things, garante teoria chocante

ALERTA DE SPOILERS

Os fãs de Stranger Things aguardam ansiosamente pela 4ª temporada da série e enquanto ela não chega, teorias continuam rolando pela internet.

A mais recente delas tenta adivinhar qual personagem será o primeiro a morrer na nova temporada, e muitos acreditam que Nancy Wheeler será a vítima.

A teoria vem de um usuário no Reddit que suspeita que a morte de Nancy criaria alguns arcos interessantes.

“Nancy, apesar de ter um arco pequeno, está muito próxima de alguns outros personagens principais. Para a sra. Wheeler, em particular, isso poderia finalmente acordá-la para o Mundo Invertido para ter mais agilidade e saber o que diabos está acontecendo.”

Além disso, o fã suspeita que isso criaria um vínculo inesperado entre Max Mayfield e Mike.

“Se Nancy morrer, Mike e Max perderão irmãos, o que aumentaria o vínculo que eles poderiam estar desenvolvendo na quarta temporada. É uma coisa terrível, mas isso desenvolveria seus personagens.”

O fã concluiu afirmando que é hora dos showrunners “aumentarem as apostas” e matarem um personagem mais querido.

“Sim, eles mataram Billy e Bob, mas eram personagens que não conhecíamos desde a primeira temporada. E sim, eles mataram Hopper, mas até que um corpo seja visto, ele não está morto. É hora de matar um personagem que conhecemos e amamos desde a primeira temporada e, infelizmente, como visto, ela é a mais dispensável”.

A 4ª temporada de Stranger Things deve estrear em 2020 na Netflix. As anteriores já estão disponíveis na plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.