Cuidado! Pode conter SPOILERS de The Walking Dead!

As prévias da 10ª temporada de The Walking Dead mostram que Negan (Jeffrey Dean Morgan) está fora da prisão. Mas, o personagem está realmente livre?

A showrunner Angela Kang explica para Entertainment Weekly que Negan está caminhando para liberdade. O status do vilão, ou quem sabe ex-vilão, porém, muda.


“Eu acho que Negan começa a temporada em um lugar interessante. Nós vimos que ele ganhou um pouco de confiança na última temporada. Então, quando começamos a temporada vamos ver que ele é quase parte do futuro que Carl viu”, diz a chefe da série.

O tempo de Negan fora da cadeia é limitado e para trabalho. O personagem está em uma espécie de regime semiaberto.

“Ele está lá fora. Está trabalhando, mas ainda é um prisioneiro. É como se ele estivesse em um semiaberto”, afirma Kang.

Mas, a temporada não deve ser tranquila para ele. A showrunner promete “reviravoltas interessantes e empolgantes”.

“Eu sempre digo que Negan está sempre pensando. Está sempre no limite. Há um elemento dele que é imprevisível. Ele sabe o que precisa para o momento. Ele é muito esperto, astuto e forte. Então, veremos muitos elementos de Negan neste ano que serão divertidos para os fãs”, garante a chefe da série.

“Agora é primavera, poucos meses depois do final da nona temporada, quando o grupo de sobreviventes cruzou o caminho dos Sussurradores no duro inverno. As comunidades ainda estão tentando lidar com as consequências do encontro com o horrível poder de Alpha e os Sussurradores. A ideia de que uma civilização pode sobreviver num mundo cheio de mortos é colocada em dúvida”, afirma a sinopse.

O elenco da série conta ainda com Danai Gurira, Norman Reedus, Samantha Morton, Khary Payton e Melissa McBride.

A 10ª temporada de The Walking Dead chega em 6 de outubro no Brasil, na Fox. A série será exibida a partir das 22h.