Negan recebe ajuda misteriosa em reviravolta alucinante de The Walking Dead

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

A prévia do próximo episódio de The Walking Dead mostrou Negan finalmente livre da prisão, e revelou quem fez isso. Mas quem é esse personagem e por que ele deixaria solto o inimigo número 1 de todos?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em “Silence the Whisperers”, 4º episódio da 10ª temporada, Negan resgata Lydia de um ataque de Margo, Alfred e Alex. Durante a luta, Negan acidentalmente mata Margo e, por seu crime, ele é novamente trancado enquanto o conselho decide seu destino.

Mas durante a noite, Negan escapa, e é claro que ele conseguiu com a ajuda de alguém. O episódio termina com a identidade do culpado desconhecida, mas a prévia do episódio 5, “What It Always Is”, revela que Brandon foi quem o ajudou.

Nos quadrinhos, Brandon fica perturbado após perder seus pais de maneira brutal, culpando Alpha e Rick e jurando vingança.

Ele vai até a cela de Negan e conta a ele sobre seu plano de informar os Sussurradores sobre Rick, na esperança de matar todos durante o confronto.

Negan concorda em ajudar e Brandon o liberta, mas uma vez que eles escapam e alcançam a fronteira dos Sussurradores, Negan mata Brandon.

Será que veremos algo parecido acontecer na série? Teremos que aguardar os próximos episódios para saber.

A 10ª temporada de The Walking Dead já está em exibição pelo canal norte americano AMC. No Brasil, a série é transmitida pela FOX.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio