Em seu segundo episódio, a 16ª temporada de Grey’s Anatomy mostrou o novo hospital em que Alex Karev e Richard Webber trabalham, que é totalmente diferente do clássico Grey Sloan Memorial.

Seguindo a rotina de Alex e Richard, o episódio mostra o terrível Pac North, hospital conhecido pela falta de estrutura e péssimos cuidados com seus pacientes e profissionais.

Apesar da falta de interesse em estar no Pac North, Alex é mais otimista com toda a situação. Ao final do episódio, ele diz a Richard que os dois devem aproveitar o contexto do melhor jeito possível.


Enquanto isso, os fãs de Grey’s Anatomy se mostraram tão indignados com a situação do hospital quanto os personagens.

Confira abaixo.

“Esse hospital é uma bagunça”, disse uma fã no Twitter.

“O desenvolvimento do personagem de Alex é um dos mais fortes da série e ninguém pode me dizer o contrário”, disse outro fã.

“Alex está pronto para o desafio, entendi”.

Você sabia que a série foi renovada para mais duas temporadas e bateu recordes? E que haverá um universo compartilhado com Station 19? O que poderia criar um problema de continuidade! Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição.