Séries

Novo traje da Supergirl na 5ª temporada tem um recurso impressionante

ALERTA DE SPOILERS DA 5ª TEMPORADA DE SUPERGIRL

O episódio de estreia da 5ª temporada de Supergirl revelou que o novo traje heroína tem um recurso que é tão improvável quanto impressionante.

Brainiac-5 apresentou a Kara um “ativador de movimento microscópico”. Com isso, o uniforme pode ser utilizado e guardado pela Supergirl através de óculos.

Embora a ciência exata por trás disso seja inexplicável, ela parece usar alguma forma de nanotecnologia para construir um traje em torno de Kara alguns segundos depois de ser ativado.

Por mais impressionante que seja o novo uniforme, ele levanta algumas questões. Por exemplo, não está claro o que acontece com as roupas que Kara está vestindo quando ativa os óculos.

Além disso, também não está claro onde Kara guarda os óculos depois que ela se transformou em Supergirl, já que, como a maioria das roupas de super-heróis, o novo traje não parece ter bolsos.

Por fim, vale ressaltar que desde o anúncio deste novo uniforme, alguns fãs de longa data da heroína se mostraram insatisfeitos com a mudança visual que trocou a saia da personagem por uma calça.

A 5ª temporada de Supergirl está em exibição no canal norte americano CW. No Brasil, a série é transmitida pelo canal Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.