Séries

Novo vilão de Riverdale é revelado na 4ª temporada

Cuidado! Spoilers da 4ª temporada de Riverdale abaixo.

Riverdale exibiu o segundo episódio de sua 4ª temporada na última semana e o novo capítulo pode ter introduzido um dos grandes vilões da nova temporada.

Os fãs estão começando a suspeitar que o Sr. Honey (Kerr Smith) será o grande vilão da 4ª temporada de Riverdale.

Além de brigar com os protagonistas, afirmando que, “Nós vamos ter ordem… disciplina… consequências”, Honey decidiu cancelar o baile de Cheryl, que declarou guerra contra o diretor.

“Estudantes de Riverdale, temos um novo inimigo em nosso meio, esse desagradável é nosso diretor, Sr. Honey, mas não temam. Eu, como sua presidente estudantil vou garantir que ele seja decapitado até a volta para casa, ou meu nome não é Cheryl Marjorie”, disse a personagem.

Para muitos fãs, esse trecho da “ida para casa” revela que teremos um episódio de Riverdale que vai desmascarar Honey e mostrar como ele é um psicopata de fato.

“Vejam o Sr. Honey sendo o novo vilão dessa temporada. O nome dele é só um truque para ele parecer inocente e pra gente não suspeitar”, disse um fã no Twitter.

“Já deu pra ver que o Sr. Honey é esguio pra caramba”, disse outro fã.

“Acho que o Sr. Honey vai acabar se revelando um psicopata”, comentou outro espectador.

Você viu que Lili Reinhart, a Betty Cooper, se revoltou e disse que os fãs “não sabem merda nenhuma”? O próprio Cole Sprouse, que vive Jughead na série, comentou os rumores de separação. O ator também disse que gostaria de trabalhar de novo com seu irmão gêmeo. Conheça o vilão da 4ª temporada e muito mais no Observatório de Séries.

Riverdale está exibindo sua 4ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.