Séries

O amor está no ar? Showrunner de The Walking Dead fala sobre novo casal

Cuidado! Spoilers do 3º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.

Eugene (Josh McDermitt) nunca escondeu sua paixão por Rosita (Christian Serratos), mas no terceiro episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, Rosita esmagou a esperança de Eugene para sempre, afirmando que um relacionamento entre eles, “nunca vai acontecer”.

Em uma entrevista ao ComicBook, a showrunner de The Walking Dead, Angela Kang respondeu a seguinte questão: Será que Eugene e Rosita nunca vão ficar juntos?

“Bom, nunca se sabe. A história vai na direção que tem que ir, mas eu sinto que chegou organicamente nesse lugar, e ele gosta dela há muito tempo, então cara, por quanto tempo ele pode continuar assim se ela não está interessada?”, disse a showrunner.

Existe um motivo para o romance entre Eugene e Rosita não estar totalmente descartado. Nos quadrinhos de The Walking Dead, os dois personagens se tornam um casal – e logo depois Rosita é tragicamente assassinada.

Não sabemos se a história da série seguirá o mesmo caminho, mas ao que tudo indica, esse “quadrângulo amoroso” entre Rosita, Gabriel, Siddiq e Eugene deve continuar por muito tempo.

The Walking Dead está exibindo sua 10ª temporada na FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.