Séries

Os Simpsons terá episódio de Vingadores: Ultimato com ESTAS estrelas da Marvel

Houve um número incontável de grandes participações especiais de celebridades em Os Simpsons ao longo de suas mais de 30 temporadas.

Desta vez, a amada comédia animada está de olho na icônica franquia de filmes dos Vingadores, e terá três de seus maiores criadores como estrelas.

O chefe da Marvel Studios, Kevin Fiege, e os diretores Joe e Anthony Russo, de Vingadores: Ultimato, aparecerão em um episódio de Os Simpsons ainda nesta temporada.

Na trama, Bart é confundido com uma criança com doença terminal, e recebe o desejo de ver a próxima sequência da franquia de filmes de super-heróis, Vindicator, antes de qualquer outra pessoa no mundo.

Ele então usa todos os spoilers altamente protegidos como chantagem para conseguir o que quer.

Os Irmãos Russo vão dar voz a dois executivos de cinema que não vão parar por nada para impedir a chantagem de Bart.

Feige terá uma participação muito menor, mas a dele talvez seja a parte mais engraçada de todas.

Ele dublará o vilão da franquia Vindicator, Chinnos. Sim, isso é uma piada sobre Thanos e seu enorme queixo, e a primeira foto de Chinnos leva essa ideia o mais longe possível.

Usando essencialmente a armadura de Thanos, Chinnos é um guerreiro alienígena de pele azul com aproximadamente 37 queixos. Você pode dar uma olhada na primeira imagem abaixo.

Os Simpsons está atualmente em sua 31ª temporada. O episódio se chamará “Bart and the Bad Guy” e deve estrear em 23 de fevereiro.

chinnos

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.