Os Simpsons terá episódio de Vingadores: Ultimato com ESTAS estrelas da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Houve um número incontável de grandes participações especiais de celebridades em Os Simpsons ao longo de suas mais de 30 temporadas.

Desta vez, a amada comédia animada está de olho na icônica franquia de filmes dos Vingadores, e terá três de seus maiores criadores como estrelas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O chefe da Marvel Studios, Kevin Fiege, e os diretores Joe e Anthony Russo, de Vingadores: Ultimato, aparecerão em um episódio de Os Simpsons ainda nesta temporada.

Na trama, Bart é confundido com uma criança com doença terminal, e recebe o desejo de ver a próxima sequência da franquia de filmes de super-heróis, Vindicator, antes de qualquer outra pessoa no mundo.

Ele então usa todos os spoilers altamente protegidos como chantagem para conseguir o que quer.

Os Irmãos Russo vão dar voz a dois executivos de cinema que não vão parar por nada para impedir a chantagem de Bart.

Feige terá uma participação muito menor, mas a dele talvez seja a parte mais engraçada de todas.

Ele dublará o vilão da franquia Vindicator, Chinnos. Sim, isso é uma piada sobre Thanos e seu enorme queixo, e a primeira foto de Chinnos leva essa ideia o mais longe possível.

Usando essencialmente a armadura de Thanos, Chinnos é um guerreiro alienígena de pele azul com aproximadamente 37 queixos. Você pode dar uma olhada na primeira imagem abaixo.

Os Simpsons está atualmente em sua 31ª temporada. O episódio se chamará “Bart and the Bad Guy” e deve estrear em 23 de fevereiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio