Netflix

Paul Rudd, astro da Marvel, revela gravação de cena tensa em série da Netflix

Paul Rudd (o Homem-Formiga da Marvel) passou por momentos conturbados nas gravações de Cara x Cara, nova série da Netflix.

Em uma entrevista ao talk-show do Jimmy Kimmel, o ator revelou que em uma cena de Cara x Cara, ele foi gravado saindo de um túmulo enquanto estava todo embrulhado por saco plástico.

“Foi horrível. Eu li o roteiro e pensei: ‘Oh, que abertura impressionante! É realmente uma maneira muito legal de abrir o show’. E, estupidamente, não pensei em como seria filmar isso, porque eu também estava usando uma fralda”, disse Paul Rudd.

Para piorar a situação de Paul Rudd, a cena foi gravada em um parque público.

“Andei para o set, que era apenas um parque público, a propósito. As pessoas estavam andando de bicicleta, eu estava de fralda entrando no túmulo. Eles disseram: ‘bem, nós temos que enterrá-lo, então você tem que colocar a boca nisso como um snorkel’, caso contrário, eu não seria capaz de respirar”, revelou o astro.

“Em busca de uma solução para seus problemas, Miles Elliott decide se submeter a um tratamento inovador que promete transformá-lo em uma pessoa melhor. No entanto, acaba descobrindo que foi substituído – literalmente – por uma nova versão de si mesmo”, diz a sinopse de Cara x Cara, da Netflix.

Cara x Cara chega em 18 de outubro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.