Séries

Personagem de Vikings aparece completamente diferente e preocupa os fãs

Fotos da 6ª e última temporada de Vikings foram divulgadas. Em duas, Torvi (Georgia Hirst) está com um visual completamente diferente.

A personagem aparece com o rosto pintado e com um novo figurino. O visual está preocupando os fãs.

Os espectadores especulam que a personagem pode estar participando de algum ritual de sacrifício para os deuses. A teoria surge porque Auslag (Alyssa Sutherland) usou um figurino parecido durante uma oferenda aos poderosos na 4ª temporada.

A temporada final guarda grandes batalhas. Como é conhecido, o sacrifício humano é um dos mais importantes para os vikings antes de confrontos.

A temporada final segue as consequências da vitória de Bjorn (Alexander Ludwig) no quinto ano de Vikings. O personagem luta para conseguir substituir o pai como líder de Kattegat e ainda deve passar por desafios.

Já Ivar (Alex Høgh Andersen) chegará a Rússia ao procurar por um novo caminho. Por lá, conhecerá o Príncipe Oleg (Danila Kozlovsky), que chocará o viajante com as atitudes tiranas. Enquanto isso, Lagertha (Katheryn Winnick) tenta ter uma vida mais calma e longe do público.

A série foi criada por Michael Hirst, que escreve a temporada final. Os novos episódios chegam em 4 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.