Séries

Personagem que apareceu há 11 anos em Supernatural volta na temporada final

Cuidado! Possíveis spoilers da última temporada de Supernatural abaixo.

Depois de quinze temporadas, Supernatural finalmente vai chegar ao fim e de acordo com o showrunner da série, Andrew Dabb, personagens antigos devem mesmo retornar na temporada final.

Em entrevista ao TVLine, Dabb disse que os fãs podem esperar pelo retorno de um personagem bem antigo de Supernatural na última temporada.

“Ao menos um [personagem] que não vemos há 11 anos [vai retornar]. Eu acho que teremos algumas surpresas do passado e do presente da série”, disse o showrunner de Supernatural.

Apesar de não ter confirmado o personagem que retorna, os fãs apostam que Ellen Harvelle (Samantha Ferris), vista pela última vez na sexta temporada, pode ser a personagem citada pelo showrunner de Supernatural.

Conheça os momentos mais superestimados de Supernatural! Confira também a sinopse da última temporada (que não deve ter Jeffrey Dean Morgan como John Winchester, mas terá MUITOS retornos!) e o novo visual de Dean Winchester! Além disso, uma das estrelas quebrou o silêncio sobre um briga de bastidores! Tudo isso e muito mais pro Observatório de Séries.

Além dela, Adam Milligan, o irmão perdido de Sam e Dean, já teve seu retorno confirmado.

A 15ª temporada de Supernatural está sendo exibida pela CW.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.