Séries

Picard: Série deve ter retorno de outros veteranos de Star Trek, diz ator

Star Trek: Picard mostra Patrick Stewart retornando ao papel de Jean-Luc Picard. Stewart interpretou o papel em Star Trek: A Nova Geração e Picard o reúne com algumas de suas antigas co-estrelas.

Jonathan Frakes retorna como Will Riker, o primeiro oficial de Picard, junto com Marina Sirtis como Deanna Troi. Outrora conselheiro da Enterprise, Picard mostra Troi morando com Riker, sendo agora esposa e marido.

Brent Spiner retorna como Data, o androide que sacrificou sua vida para salvar Picard em Star Trek: Nêmesis, embora ele possa ser uma invenção da mente de Picard. Mas os fãs de Star Trek: A Nova Geração adorariam descobrir como o resto da equipe da Enterprise está décadas depois.

Durante uma aparição na convenção de Destination Star Trek, Stewart deu aos fãs a esperança de ver seu desejo se realizar. Depois de elogiar seus colegas que retornam, Stewart fez uma pergunta.

Stewart perguntou: “Vamos encontrar o resto da equipe?” Ele então respondeu: “Eu acho que sim”, provocando uma ovação dos fãs presentes.

Star Trek: Picard estréia em 23 de janeiro de 2020. No Brasil, a série chegará pela Amazon.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.