Séries

Qual é o futuro de Game of Thrones após cancelamento de prelúdio? Veja o plano da HBO

Nessa terça-feira (29), o Deadline revelou que a série derivada de Game of Thrones, que seria protagonizada por Naomi Watts, acabou sendo cancelada pela HBO. Mesmo com o fim do projeto, os planos do canal para Game of Thrones estão longe de acabar.

Além desta derivada, outras produções dentro do universo Game of Thrones estão em desenvolvimento.

Uma delas, será baseada no livro Fogo e Sangue, que conta a história do reinado dos Targaryen e dos eventos que provocaram a sangrenta Dança dos Dragões, que dividiu o reino de Westeros ao meio politicamente.

Em maio deste ano, George RR Martin, o criador dos livros de Game of Thrones, relatou que três séries derivadas estavam sendo desenvolvidas. Com o cancelamento de “The Long Night” (título não oficial), resta saber como essas outras duas vão prosseguir na HBO.

De acordo com Martin, o roteiro dessas duas séries ainda está em desenvolvimento, portanto, novidades ainda devem demorar para surgir.

Game of Thrones chegou ao fim em maio deste ano. Apesar do final controverso, a HBO ainda planeja explorar o universo da série por meio de suas séries derivadas. Ainda não há previsão de estreia para nenhuma delas.

Sair da versão mobile