Séries

Quando Grey's Anatomy deve revelar o destino de Meredith?

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy introduziu uma reviravolta forte com Meredith Grey perdendo sua licença médica e sendo demitida do hospital Grey Sloan. Agora, os novos episódios seguem essa narrativa.

Enquanto ela faz serviço comunitário como gari na cidade, ela também aguarda pelo desfecho de seu julgamento. Ela não foi para a cadeia pela fraude cometida, mas o conselho médico decidirá se sua licença será cassada permanentemente.

Se Meredith esperava uma resposta rápida, terá que esperar sentada. O segundo episódio da 16ª temporada, entitulado “Back in the Saddle”, trouxe uma bomba ao anunciar que o veredito do julgamento só deve ser revelado em três meses. Ou seja, Meredith continuará sem praticar medicina por três meses na história.

Conhecendo Grey’s Anatomy, a série de Shonda Rhimes deve guardar essa revelação para algum cliffhanger no midseason finale, que acontece no período de dezembro/janeiro de 2020.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy segue em exibição na emissora americana da ABC. No Brasil, as temporadas estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.