Séries

Reboot de "Chuck Norris" com astro de Supernatural encontra emissora

Quando Supernatural acabar, o astro Jared Padalecki já tem um novo trabalho garantido com um reboot de Walker, Texas Ranger, popular série que ajudou a consolidar a carreira de Chuck Norris.

E de acordo com o Deadline, Padalecki ficará em sua casa de Supernatural, já que a CW conseguiu os direitos para produzir a série. A CBS também estava interessada na produção.

Anna Fricke (Valor) está escrevendo o projeto, ao mesmo tempo em que também está na produção executiva, com Dan Lin (Máquina Mortífera) como produtor. Duas emissoras têm interesse no reboot.

Assim como a série original, de Albert S. Ruddy e Leslie Greif, a trama segue Cordell Walker (Padalecki), uma homem que decide voltar para casa depois de passar dois anos trabalhando em um caso grande. O viúvo, pai de dois filhos, percebe que em Austin, tem outros crimes para combater.

O protagonista ainda terá uma parceira na luta contra o crime, uma das únicas mulheres da história dos Texas Rangers. Os dois são, assim, “os heróis que o mundo moderno precisa, seguindo o próprio código de conduta moral para fazer o que é certo, independente das regras”.

Walker, Texas Ranger original ficou no ar entre 1993 e 2001, com oito temporadas. A nova versão não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.