Séries

Retorno de Rick pode acontecer em nova derivada de The Walking Dead

Os fãs de The Walking Dead estão ansiosos pelo retorno do ex-protagonista, Rick Grimes (Andrew Lincoln) e uma nova teoria pode apontar para o retorno do herói na nova série derivada da franquia – ainda sem nome oficial.

Durante a Comic-Con de Nova York, o produtor de The Walking Dead, Scott Gimple, falou sobre o grupo dos “Três Círculos” que levou Rick de helicóptero na 9ª temporada. De acordo com ele, esse grupo terá relação com a derivada de The Walking Dead.

“Esses três círculos representam três civilizações que estão conectadas. O lugar em que os novos personagens da derivada pertencem está associado a um desses círculos”, revelou o produtor.

No trailer de nova derivada de The Walking Dead, uma das personagens do grupo principal carrega em sua blusa o símbolo do grupo dos “Três Círculos”, o que só indica que esse grupo deve ser muito importante para o universo principal da franquia.

Lauren Cohan, a Maggie, irá retornar para The Walking Dead! Você viu TODOS os easter-eggs da nova abertura da 10ª temporada? Entenda o motivo da nova temporada começar no espaço! Você viu que a shownrunner provocou um romance entre Daryl e Connie? As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira TUDO sobre o novo spin-off ainda sem nome e muito mais no Observatório de Séries.

Rick Grimes deixou The Walking Dead na 9ª temporada, depois de ser levado por um helicóptero pelo já citado grupo dos “Três Círculos” ao lado de Jadis. Uma trilogia de filmes de The Walking Dead protagonizada por Rick está confirmada, com o primeiro filme esperado para lançamento em 2020.

Enquanto isso, a série principal de The Walking Dead exibe sua 10ª temporada aos domingos, às 22 horas na Fox.

Sair da versão mobile