Riverdale passará por uma grande reviravolta. É isso que afirma a atriz Madelaine Petsch ao Seventeen (via Express, do Reino Unido).

A intérprete de Cheryl Blossom indica que o novo ano deve voltar a ter o formato da primeira temporada. Naquela trama, os personagens tinham que descobrir quem matou Jason Blossom (Trevor Stines).

“Eu posso sentir a vibe em que voltamos para primeira temporada, em cena em que todos estamos reunidos. Nós todos nos amamos e nos damos bem”, declarou a atriz.


Madelaine afirmou ainda que Cheryl terá mais cenas com a namorada Toni Topaz (Vanessa Morgan). A quarta temporada ficará “com foco pesado” nos relacionamentos.

Em Riverdale, Archie, Jughead, Veronica e Betty conhecem bem a amizade e o amor, mas também são contemporâneos da traição, mentiras, segredos e desejos poderosos de seu ambiente e de seus pais. Embora queiram fazer as coisas de maneira correta, ligados à ética e ao amor fraternal, um peso gigante parece cair sobre seus ombros e isso está na essência da cidade de Riverdale. Suas ações e decisões são meramente o fruto dos mesmos erros que seus pais cometeram quando eram adolescentes, e isso parece governar o destino e o futuro destes jovens, que lutam todos os dias para tomar decisões corretas.

A quarta temporada chega em 9 de outubro na Warner Channel. Riverdale é exibida às 21h40, em transmissão simultânea com os EUA.