Séries

Ruby Rose, estrela de Batwoman, revela que já tentou se matar

Estrela de Batwoman, nova série da DC, Ruby Rose fez uma publicação na sexta-feira (11) no Instagram em que revelou detalhes de sua luta contra depressão. A atriz conta que, em determinado momento da vida, tentou até cometer suicídio.

“Hoje é o dia mundial da saúde mental. Essa foto é de antes de eu entrar para Orange Is the New Black. Lutei com saúde mental a vida inteira. Fui diagnosticada com depressão aos 13 anos e depois com um transtorno depressivo maior aos 16 anos. Quando tinha 18 anos, descobri que tinha amnésia dissociativa. Alguns anos foram completamente apagados da minha mente”, escreveu Ruby Rose.

“Quando reencontrei minha melhor amiga da escola primária, foi como se a estivesse conhecendo pela primeira vez. Ela se lembrava de mim, mas eu não a reconhecia de jeito nenhum. Ela se lembrava dos nossos professores, das coisas que fizemos e da minha mochila de macaco. Tinha tanta convicção inocente em suas palavras.”

“Fui para casa e perguntei à minha mãe se eu já usei alguma mochila de macaco na escolha. Foi quando tudo começou a se desenrolar e minha vida mudou. Comecei a fazer perguntas. Descobri que fui de uma criança sorridente para uma pessoa silenciosa e isolada.”

A atriz de Batwoman continuou: “Fui diagnosticada com transtorno bipolar por um tempo, até que acabei tendo depressão. A pura e triste depressão com suas manias. Foi uma tireoide hiperativa que resultou nesse diagnóstico errado. Os remédios vinham sem parar por causa do diagnóstico. Houve hospitalizações e tentativas de suicídio desde os 12 anos.”

“O que descobri é que sou muito forte. As pessoas são incríveis porque me amam e me apoiam, e ainda assim não dá para julgar aqueles que não entendem. Você não pode julgar as pessoas porque nunca sabe o que elas passaram. O amor próprio e o cuidado pessoal são mais importantes do que qualquer outra coisa.”

Com Ruby Rose no papel principal, Batwoman está em exibição com sua primeira temporada. A série acontece no mesmo universo que Arrow, Flash e derivadas.

https://www.instagram.com/p/B3diEE0n0ys/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.