Saída de Michonne de The Walking Dead será “ótima”, diz produtora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na temporada anterior de The Walking Dead, os fãs deram adeus ao Rick Grimes de Andrew Lincoln, e este ano teremos a despedida da Michonne de Danai Gurira. E a produtora Denise Huth reforça o desafio.

Em entrevista para o Radio Times, Huth falou sobre o trabalho dos roteiristas e da showrunner Angela Kang em bolar uma saída satisfatória para a personagem na 10ª temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para tirar um personagem da série, e decidir como iríamos fazer isso… Eu sei que a Angela Kang e os roteiristas passam muito tempo discutindo na antecipação da temporada. É difícil, é uma coisa muito difícil de se fazer”, explica a produtora.

“Eu acho que vai ser ótimo – e eu acho que será bem satisfatória e e também vai levantar um monte de outras perguntas… Sabe, o fato de a série ter ficado aí por 10 anos já é incrível por si só”, diz Denise.

“Agora é primavera, poucos meses depois do final da nona temporada, quando o grupo de sobreviventes cruzou o caminho dos Sussurradores no duro inverno. As comunidades ainda estão tentando lidar com as consequências do encontro com o horrível poder de Alpha e os Sussurradores. A ideia de que uma civilização pode sobreviver num mundo cheio de mortos é colocada em dúvida”, afirma a sinopse.

O elenco da série conta ainda com Danai Gurira, Norman Reedus, Samantha Morton, Khary Payton e Melissa McBride.

A 10ª temporada de The Walking Dead chega em 6 de outubro no Brasil, na Fox. A série será exibida a partir das 22h

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio