Séries

Saída de Michonne de The Walking Dead será "ótima", diz produtora

Na temporada anterior de The Walking Dead, os fãs deram adeus ao Rick Grimes de Andrew Lincoln, e este ano teremos a despedida da Michonne de Danai Gurira. E a produtora Denise Huth reforça o desafio.

Em entrevista para o Radio Times, Huth falou sobre o trabalho dos roteiristas e da showrunner Angela Kang em bolar uma saída satisfatória para a personagem na 10ª temporada.

“Para tirar um personagem da série, e decidir como iríamos fazer isso… Eu sei que a Angela Kang e os roteiristas passam muito tempo discutindo na antecipação da temporada. É difícil, é uma coisa muito difícil de se fazer”, explica a produtora.

“Eu acho que vai ser ótimo – e eu acho que será bem satisfatória e e também vai levantar um monte de outras perguntas… Sabe, o fato de a série ter ficado aí por 10 anos já é incrível por si só”, diz Denise.

“Agora é primavera, poucos meses depois do final da nona temporada, quando o grupo de sobreviventes cruzou o caminho dos Sussurradores no duro inverno. As comunidades ainda estão tentando lidar com as consequências do encontro com o horrível poder de Alpha e os Sussurradores. A ideia de que uma civilização pode sobreviver num mundo cheio de mortos é colocada em dúvida”, afirma a sinopse.

O elenco da série conta ainda com Danai Gurira, Norman Reedus, Samantha Morton, Khary Payton e Melissa McBride.

A 10ª temporada de The Walking Dead chega em 6 de outubro no Brasil, na Fox. A série será exibida a partir das 22h

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.