Séries

Segredo sombrio da Monica de Friends é finalmente revelado

Os fãs de Friends se lembram do namoro de Monica (Courteney Cox) e Richard (Tom Sellec) e como ele acaba mal para a protagonista, que sofre bastante com o fim do relacionamento.

Porém, uma teoria de um fã de Friends no Reddit pode ter trazido ainda mais camadas para essa relação complicada, que inclusive pode responder uma grande questão da personalidade de Monica: Sua mania de limpeza.

Em um episódio da oitava temporada de Friends, Chandler descobre que Monica escondia um armário totalmente bagunçado em sua casa, que ficava trancado para ninguém descobrir a “falha” da personagem.

Porém, a usuária Bunilla_Ice, do Reddit, descobriu que em uma cena da primeira temporada, o mesmo armário aparece totalmente organizado, ou seja, o armário se tornou bagunçado ao longo da série.

Para esta fã, a justificativa é de que Monica se tornou mais compulsiva por limpeza depois de seu término com Richard, escondendo sua dor com a mania de limpeza, que servia como uma forma de “organizar” sua vida que andava tão conturbada.

Apesar de Monica se mostrar organizada desde o início da série, essa teoria certamente explicaria a existência do armário bagunçado, que mostra como a compulsão de Monica chegou a níveis extremos.

E se FRIENDS fosse ao ar hoje? Você viu que os moradores do prédio de FRIENDS querem impedir as comemorações do aniversário da série? E que a Courteney Cox, a Monica, ganhava mais que o restante do elenco? Veja qual dos amigos ganhou mais dinheiro na série e porque o romance de Ross e Rachel é baseado em uma mentira no Observatório de Séries.

Todas as temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.

Sair da versão mobile