Séries

Série com estrela da Marvel agrada e ganha mais episódios

Stumptown, série com Cobie Smulders, a Maria Hill dos filmes da Marvel, está agradando a ABC nos Estados Unidos. Por conta disso, a produção teve a encomenda para uma primeira temporada completa.

Inicialmente, a produção teria 13 episódios. Com o anúncio desta segunda, 28, da ABC, o seriado passa a contar com 18 capítulos – a emissora deixa em aberto a produção de mais um ou dois episódios além do novo pacote.

Stumptown está conseguindo um dos melhores índices de audiência entre as séries estreantes de 2019.

“Neste outono, Stumptown entrega uma jornada incrível, rica e emocionante com um elenco estelar a cada semana, trazendo uma das personagens femininas mais destemidas da TV no centro da trama”, diz a presidente da ABC, Karey Burke.

Na série, Cobie Smulders é Dex Parious, uma veterana do exército forte, assertiva e durona que trabalha como investigadora particular em Portland, Oregon. Ela resolve diversos casos e problemas com seus métodos questionáveis.

O elenco ainda conta com Jake Johnson e Michael Ealy. Jason Richman é roteirista e produtor executivo na série, ao lado de Rucka, Matthew Southworth e Justin Greenwood. Ruben Fleischer (Venom, Zumbilândia) também atua como produtor executivo ao lado de Dave Bernad.

Stumptown está em exibição nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.