Séries

Série da Mulher-Hulk terá duas estrelas de O Incrível Hulk, diz rumor

A série da Mulher-Hulk, da Marvel, deve dar uma nova vida ao filme de O Incrível Hulk, de 2008. O CBR afirma que Liv Tyler e William Hurt estarão na série.

No filme de 2008, que muitas vezes é ignorado pelos fãs no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel), Liv Tyler vive Betty Ross, o interesse amoroso de Bruce Banner. Enquanto isso, o veterano é o General Ross.

“Enquanto ainda é cedo, ouvi que eles estão planejando trazer o General Ross e talvez até contar com a volta de Liv Tyler como Betty Ross”, disse o jornalista Daniel Richtman, conforme aponta o CBR.

Vale notar que o General Ross apareceu no MCU em diversos filmes. O último foi em Vingadores: Ultimato, no velório de Tony Stark. Já Betty Ross não aparece desde O Incrível Hulk.

O Incrível Hulk passa por polêmica porque contou com Edward Norton como protagonista. Em 2012, o ator foi substituído por Mark Ruffalo, que aparece como Bruce Banner em Os Vingadores.

Após essa mudança, fãs acreditavam que O Incrível Hulk estava, de certa forma, sendo enterrado pela Marvel. Caso o rumor se concretize, o filme ganharia mais destaque.

Vale lembrar que a Marvel ainda não se pronuncia sobre o rumor.

A série da Mulher-Hulk seguirá Jennifer Walters. Nos quadrinhos, a personagem é prima de Bruce Banner.

Mulher-Hulk não tem previsão para chegar no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.