As séries mais assistidas da Netflix nos EUA não foram sequer produzidas pelo serviço de streaming. Produções como Friends, Parks and Recreation e The Office possuem números melhores do que as próprias originais da Netflix.

Nessa semana, o Estrategista de Mídia Scott Lazerson revelou a lista das séries mais assistidas da Netflix durante uma conferência no Wall Street Journal. A lista revelou uma surpresa bem interessante.

The Office, da NBC, é disparada a série mais assistida da Netflix. Com 52,98 bilhões de minutos assistidos pelos assinantes, a comédia supera em muito Friends, que vem em segundo lugar com 32,6 bilhões de minutos assistidos.


The Office foi exibida entre 2003 e 2013. A série teve nove temporadas e contava o dia a dia de funcionários de uma filial da empresa fictícia Dunder Mifflin, que vende papel. O elenco da série contava com Steve Carell (Michael Scott), John Krasinki (Jim Halpert) e muitos outros.

A série da NBC deve sair da Netflix dos EUA em 2021, migrando para o Peacock, serviço de streaming da NBC/Universal.

Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? Você sabia que Stranger Things 3 está salvando a Netflix? E que o streaming não será o único com direitos sobre Seinfeld? Veja também porque Titãs é melhor na Netflix do que no DC Universe! A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba como a Netflix roubou toda a atenção da D23 Expo 2019 e quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

No Brasil, The Office pode ser vista na Amazon Prime Video. Já Friends, tem todas as suas temporadas disponíveis na Netflix.